IBEF-PR

LOGIN PARA ASSOCIADOS

Notícias - IBEF PR

Candidatos ao Prêmio Equilibrista mostram seus diferenciais e conquistas na carreira

17/09/2014 13:41:42

O IBEF PR realizou no ultimo dia 15, um bate-papo com os candidatos ao cobiçado Prêmio Equilibrista, considerado o “Oscar” do mundo financeiro.

Compareceram Alfons Ferres de Haro, diretor administrativo e financeiro da Incepa Revestimentos Cerâmicos, Claudio Macedo de Sousa, diretor administrativo financeiro da Companhia Sulamericana de Distribuição, Juliano Mattar Dell’Agnolo, CFO da RochaLog, Mauricio Marchesini Carvalho, Treasury Manager South America da Faurecia, e Neuri Nunes de Lima, diretor administrativo e financeiro Brasil da Gestamp. O candidato Marlbor Nechio, Corporate Controller da Philip Morris, teve um imprevisto e não conseguiu estar presente.

Cada um deles apresentou suas credenciais para a votação, que mais uma vez está bem disputada.

Neuri Nunes de Lima, diretor administrativo e financeiro Brasil da Gestamp, relatou sua experiência bem-sucedida como CFO da empresa ao implantar SAP nas plantas, inclusive naquelas que foram fruto de aquisição da multinacional.

Juliano Mattar Dell’Agnolo, CFO da RochaLog, foi responsável por aumentar em cinco vezes o valor da empresa.


Alfons Ferres de Haro, diretor administrativo e financeiro da Incepa Revestimentos Cerâmicos, informou que está desde janeiro de 2009 no Brasil e ressaltou o desafio da complexidade tributária brasileira. Como CFO da empresa, está liderando a construção de uma nova unidade produtiva em Campo Largo.


Claudio Macedo de Sousa, diretor administrativo financeiro da Companhia Sulamericana de Distribuição, relatou sua consolidação como CFO na empresa, onde está finalizando a construção de um Centro de Distribuição no valor de R$ 63 milhões.

Mauricio Marchesini Carvalho, Treasury Manager South America da Faurecia, ressaltou que, no começo da carreira, presenciou como trainee seu superior ser eleito Equilibrista e relatou se sentir honrado com a indicação. À frente da Faurecia, relatou os desafios vivenciados na crise de 2008 e a importância estratégica do Brasil naquela época.

 

voltar

 

hidea.com - agência web
Copyright © IBEF-PR | Todos os direitos reservados.