IBEF-PR

Notícias - IBEF PR

Está aberta a votação do Prêmio Equilibrista Financeiro 2017

15/09/2017 10:42:48

Executivos paranaenses concorrem ao troféu, em premiação promovida pelo IBEF PR

Já está aberta a votação para eleger o Equilibrista Financeiro 2017, maior premiação da área no estado, promovida pelo Instituto Brasileiro de Finanças – IBEF PR. Cinco executivos de finanças de grandes empresas do Paraná concorrem ao troféu: Aldair Siliprandi Machado, da Lugano Participações S/A (Grupo Lugano); André Luís São Pedro Leal, da Ibema Companhia Brasileira de Papel Cartão; Eduardo Luiz Taques de Negreiros, da Unimed Curitiba; Lincon Lopes Ferraz, da Positivo Tecnologia e Marcelo Scandian, da MadeiraMadeira.

Têm direito à escolha todos os associados do IBEF PR, que podem votar até o dia 27 de setembro, pelo site da instituição (http://www.ibefpr.com.br/premio.php). O grande vencedor será conhecido no dia 03 de outubro e a entrega do prêmio Equilibrista 2017 acontece no dia 26 de outubro, em jantar no Castelo do Batel, para associados e convidados. A escultura em bronze e pedra, criada pelo artista plástico Osni Branco, representa os desafios da carreira e as habilidades exigidas dos profissionais da área financeira.

Na foto: Eduardo Luiz Taques de Negreiros, da Unimed Curitiba;André Luís São Pedro Leal, da Ibema Companhia Brasileira de Papel Cartão;Marcelo Scandian, da MadeiraMadeira;Ana Pereira do IBEF-PR; Mauricio Carvalho da Renault do Brasil e vice presidente do IBEF-PR; Lincon Lopes Ferraz, da Positivo Tecnologia e Aldair Siliprandi Machado, da Lugano Participações S/A (Grupo Lugano).

 

voltar

 

hidea.com - agência web
Copyright © IBEF-PR | Todos os direitos reservados.