IBEF-PR

Notícias - IBEF PR

Empreendedor de 34 anos leva Prêmio Equilibrista Financeiro 2017

04/11/2017 10:00:00

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças no Paraná (Ibef-PR) promoveu no dia 26 de outubro seu jantar anual para a entrega do Prêmio Equilibrista Financeiro, no Castelo do Batel. O vencedor de 2017 foi o administrador Marcelo Scandian, carioca de 34 anos radicado em Curitiba desde 2003, CFO e co-fundador da MadeiraMadeira, com sede em Curitiba. A empresa, fundada oito anos atrás por ele e pelo irmão, é um e-commerce de móveis e material de construção, que não possui estoque nem ativos. O evento reuniu a nata dos executivos de finanças locais, além de convidados. Junto com Scandian, foram premiados André Leal, diretor administrativo financeiro da Ibema, e Aldair Machado, diretor financeiro da Lugano Participações S/A, ambos eleitos Destaque Financeiro na premiação.

Marcelo Scandian ( de terno azul) recebe o principal prêmio da noite do presidente do IBEF-PR, Claudio Lubascher, ao lado das respectivas mulheres, Natacha Giovanetti Scandian e Alisson Regina Mazza Lubascher. Fotos: Polyandia/Divulgação.

http://www.gazetadopovo.com.br/reinaldo-bessa/negocios/empreendedor-de-34-anos-leva-premio-equilibrista-financeiro-2017/


Fonte: Por Reinaldo Bessa em 04/11/2017 10h00

 

voltar

 

hidea.com - agência web
Copyright © IBEF-PR | Todos os direitos reservados.