IBEF-PR

Notícias - IBEF PR

Chile e Argentina protagonizam Prêmio Equilibrista 2018

26/10/2018 16:09:29

O vencedor do Prêmio Equilibrista 2018 é o CFO da Renault do Brasil, Jorge Luis Leverone. Argentino com sotaque carioca, o executivo recebeu o troféu das mãos do chileno Claudio Enrique Lubascher, presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finança - IBEF PR. "É a primeira vez que vocês veem um chileno se curvando a um argentino", brincou Lubascher durante cerimônia na noite de quinta-feira (25) no Castelo do Batel.

O evento reuniu mais de 440 pessoas, entre convidados e associados. Além de Leverone, o gerente financeiro do Grupo Marista, Evaristo José Garcia Bicalho, foi homenageado na categoria “Prêmio Revelação de Finanças” – instituído pelo IBEF PR em 2018 para reconhecer jovens e promissoras personalidades do setor financeiro no estado. O título de “Destaque de Finanças” foi entregue aos CFOs da Rentcars.com, Ronaldo Amorim, e da Guararapes Painéis S.A., Valerí Sberse.

O Evento contou com patrocinios do Banco Safra, Banco Bradesco, Caixa Governo Federal,KPMG,Domingues Sociedade de Advogados, JA Rezende, Smart Consultoria e Governança, Grupo Thá / GT, Iforense Inteligência Forense, Valore Invstimentos e Deloitte.

Contamos ainda com o Apoio e Patrocinio de gestão: Universidade Poisitivo, Banco Alfa, PwC Brasil, Gaia Silva Gaede Advogados.

 

voltar

 

hidea.com - agência web
Copyright © IBEF-PR | Todos os direitos reservados.